Bem-vindo: Dom Jan 21, 2018 2:52 am

Campanha Julho 2017

Área destinada a informar os Iniciantes e Interessados de maneira rápida e fácil
Avatar do usuário
 
Mensagens: 96
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 1:18 am
Localização: Brasília-DF

Campanha Julho 2017

Mensagem por Caio Zenon » Qui Ago 24, 2017 5:45 am

Brasília, 09 de Julho de 2017

15:45 - Tropas aliadas se movimentam para a instalação inimiga, a Sudoeste. Duas grandes Tropas foram organizadas.
16:00 - Batedores identificaram grande movimentação inimiga vindo a Nordeste.

16:25 - Tropas aliadas avançam sob território inimigo sem dificuldade, o mesmo estava sem guarnição.
16:30 - 3 Pelotões são designados para retenção do inimigo sob avanço de linhas aliadas.

16:35 - Uma tropa Inimiga é avistada do outro lado da ponte, a Sudeste. Pelotão aliado tomou controle e impediu sua passagem; aliados aguardavam ordens para retaliação mas o Inimigo desistiu do avanço.
16:35 - Pelotões aliados avançam mas são surpreendidos com Tropas inimigas além do território. Viemos pelo Sudeste, onde precisávamos passar por uma Ponte para ter acesso ao território prejudicado. A situação não estava a nosso favor, as Tropas inimigas dominavam todo o perímetro; optamos por não arriscar uma investida já que o mesmo estava melhor estabelecido.

16:40 - Avanço bem sucedido. No campo além da ponte, vemos as Tropas Inimigas recuando. As duas Tropas aliadas continuam avançando sob território inimigo, uma delas recuada cuidando da retaguarda.
16:45 - Decidimos retornar á instalação e nos preparar para a Invasão inimiga. Tropas mais velozes e Cavalaria foi ordenada a não esperar e chegar á Instalação o mais rápido possível.

Imagem


16:50 - Enquanto avançávamos, batedores foram enviados para reconhecimento. Fomos informados de que a Instalação Inimiga estava próxima e que haviam unidades inimigas nos aguardando.
16:50 - Nossa cavalaria conseguiu chegar á Instalação. Nos preparamos e aguardamos pelas tropas Aliadas.

17:00 - Próximos á Instalação inimiga, nos preparamos para uma investida. Nossas tropas ainda estavam separadas em duas, com a linha de frente e a cavalaria avançada, planejamos uma Invasão com a frente Inimiga, tentando abrir brechas para Tropas Aliadas recuadas.
17:05 - Avistamos uma linha de frente inimiga, nos locomovemos rápido para não permitir o controle do território.

17:10 - Nossas tropas avançadas entraram em choque com a frente Inimiga. O resultado foi satisfatório, gradativamente vamos empurrando as tropas inimigas contra a Instalação.
17:10 - Entramos em combate com a frente Inimiga, quando percebemos, estavam ganhando estabilidade na linha de choque enquanto mobilizavam sua cavalaria; fomos surpreendidos com uma Investida onde não conseguimos reagir. Nossa frente sofreu muitas baixas, mas continuamos lutando. O General presente manteve a moral do seu pelotão alta mesmo sob pressão.

17:20 - Mantemos nossa frente avançando, poucas baixas. O pelotão da retaguarda é avistado avançando rapidamente e se posicionando sob nosso flanco direito, neste momento foi dada ordem para que as Tropas se reagrupassem.
17:20 - Muitas baixas aliadas, as Tropas da linha de frente lutavam sem repouso até que o Inimigo cessou a investida, nesta hora percebemos que havia uma nova Tropa inimiga se aproximando. O General ordenou que suas Tropas mantive-sem a posição, enquanto recuava para pedir reforço quando Tropas aliadas atravessaram a ponte do Sul para nos ajudar.

Imagem


17:25 - A Tropa da retaguarda juntou-se à Tropa da linha de frente, fazendo um grande controle de campo. Quando avistamos o General Inimigo recuando, foi ordenado um ataque massivo, empurrando as Tropas inimigas contra a Instalação e os abraçando. Neste momento uma Tropa Inimiga de reforço chegou de maneira fulminante, retaliando nossa Linha de Frente.
17:25 - Nossa linha de frente pereceu, o General designado à ela recuou temendo por sua vida, com apoio das Tropas Aliadas, o mesmo repousou na Instalação a fim de se recuperar do conflito. Tropas Aliadas avançaram rapidamente dando início à um grande banho de sangue.

17:30 - Ocorreram baixas significantes em nossa linha de frente com o surgimento da Tropa de reforço Inimigo, mas com a boa movimentação da nossas Tropas Aliadas conseguimos abraçar o Inimigo. O segundo General Inimigo caiu em combate junto com sua tropa, os remanescentes desertaram rumo á Sudeste. Dominamos a Instalação Inimiga.
17:30 - Nada podia mais ser feito, a movimentação Inimiga rápida sob nosso território os garantiu privilégios. Nossas tropas não conseguiram chegar a tempo na Instalação a fim de reter o avanço Inimigo. As últimas tropas aliadas desertaram, assim como o General sobrevivente.

Imagem

Voltar para MANUAL DO INICIANTE

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante